quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Crônica: ''Ela só quer ser livre!''




   Hoje ela acordou com uma vontade incrível de ser ela, mas não o que os outros pensam e querem que ela seja, e sim o que ela quer pensar de si, sem pressão, sem medo, sem receio, sem devaneio, porque ela não faz rodeios.
  Tem medo de estar presa, já que possui os melhores pares de asas pra voar, pelo mundo, pela vida, pelos seus braços, e quem sabe é o que ela mais quer acima de tudo.
  Não foge das complicações da vida, afinal ela já é uma, mas foge de tudo que a prende. Tenta fugir do amor, mas está presa em seus sentimentos, quer liberdade para amar, mas se prende aos amores perdidos, dos que foram, dos que são e dos que ainda virão.
  Ela só quer ser livre, livre de escolhas, livre de amores, livre de dores, livre de se sentir livre, livre pra espalhar sorrisos por ai. talvez essa liberdade seja o que mais a preocupa, que quem sabe ainda chegará, ou já está lá há muito tempo e só ela não viu, ou fingi que não a encontrou, porque até lá, ela pode (e vai) ser quem e o que ela quiser, e o seu autodescobrimento é tudo que ela precisa nesse momento, e desculpa se ela não te ligar de volta, ou te deixar feito bobo na linha de espera, é que ela não tem tempo certo pra retornar.
   Mas relaxa, que uma hora ela atende, e você não precisará mais deixar um recado na caixa postal, porque pode ter certeza, que quando ela encontrar essa liberdade, e sentir pronta, ela te procurará pessoalmente, mas por enquanto deixa ela voar por aí...  (e vai)

0 comentários: