quarta-feira, 4 de novembro de 2015

''É possível ser feliz sozinho sim!''




  É incrível ver a quantidade de pessoas que ultimamente imploram por amor ou por ser amadas. Essa falta de segurança em gostar de si mesmo vem trazendo consequências drásticas para nossa sociedade que está buscando cada vez mais e mais preencher o seu mais íntimo vazio com amor implorado do outro ou da outra.
 O amor é algo tão leve, breve, que chega pra quem está distraído e não pra quem está obssecado em encontrar alguém! pois a verdadeira felicidade começa em você meu caro! Pare de procurar o que está pra chegar! Gostar da própria companhia é aprender a amar-se cada dia mais, pois enquanto você não for feliz sozinho, e não aceitar a sua companhia, não há ninguém que vai preencher esse vazio que você esqueceu de encher, encher de si mesmo, encher de amor.
 É possível sim ser feliz sozinho, pois quanto mais só, mais descobertas de si mesmo serão encontradas na única pessoa que deve preocupar-se em ser feliz: Você! Cuide da sua felicidade que aí sim você poderá transbordar-se de amor para outra pessoa.
 Tentar não se comparar com fulano de tal que namora há 10 anos também é uma maneira de ser mais feliz, pois a vida de fulano não tem que ser igual a sua! Relacionamentos se constroem na base de amizade, compreensão e acima de tudo, respeito, e não de fachadas, curtidas, status e carências pessoais.
 Busque gostar primeiro da sua companhia pra que depois, outra pessoa se interesse por você, caso contrário, seu relacionamento só será mais um baseado naquilo que você quer mostrar para os outros e não para si mesmo! Seja feliz sozinho (a)!!
                                   Um beijo, até mais!

0 comentários: