sábado, 1 de março de 2014

Resenha: ''A culpa, é das estrelas''



''A culpa é das estrelas''

Um dos livros de romances mais fantásticos que ja li na minha vida, ''A culpa é das estrelas'', escrito por John Green um dos escritores mais queridinhos dos americanos (e agora de muitos brasileiros!), relata a história de uma jovem (Hazel) que possui um tipo de câncer raro,e nao vê tanto sentido em sua vida até encontrar sua então alma gêmea: Augustus Waters, um garoto adorável, e que você irá se apaixonar cada vez mais, a cada página.
O livro é dividido em 25 capítulos bem fáceis de ler, uma linguagem bem próxima da realidade, além de uma capa linda, que com certeza você já deve ter visto em algum lugar...
Um livro inspirador, irreverente e que com certeza voce írá se emocionar mais a cada capítulo!
Um dos trechos que mais gosto do livro é: ''Alguns infinitos, são maiores que outros...Há dias, muitos deles, em que fico zangada com o tamanho do meu conjunto ilimitado. Eu queria mais números do que provavelmente vou ter". (Hazel Grace)
Bom, essa foi minha primeira resenha desse livro incrível, e espero que tenham gostado! Se tiverem interesse vou deixar abaixo alguns sites em que você pode comprar este livro.
Um grande beijo, e até mais! Bia Maria.
Sites:

0 comentários: